A FUNDAÇÃO

Criada em meados de 2022, a Fundação Mais Longe nasceu com o objetivo de promover a Democracia e a Liberdade e de facilitar condições de desenvolvimento pessoal e profissional a pessoas em situações de vulnerabilidade social.

Um dos pilares fundamentais da missão da Fundação é a promoção da educação, crucial na construção de comunidades mais inclusivas e socialmente equitativas, contribuindo para a redução do risco de pobreza e exclusão social.

MISSÃO

Contribuir para a construção de uma sociedade mais evoluída, desenvolvida, promovendo  a educação, os valores da democracia e dos Direitos Humanos, possibilitando e facilitando o acesso à formação, à informação e estimulando a participação cívica.

VISÃO

Um mundo mais justo, colaborativo, inclusivo e sustentável. Ser um ator relevante na construção de comunidades mais inclusivas e coesas e sustentáveis.

VALORES

A Fundação rege-se pelos princípios da cidadania participativa, da proximidade, da transparência, da responsabilidade, do rigor, da ambição e da solidariedade, da justiça e equidade e, da objetividade e independência e da defesa dos valores fundamentais da democracia.

ÓRGÃOS SOCIAIS

Rui Dias Ferreira

Tatiane Aguiar Dias Ferreira

Vogal